Monday 7 August 2017

2014 Corretores De Divisas


Melhor Forex Broker 2014 XM Forex Broker Review 8211 Melhor Forex Broker de 2014 Melhor Forex Broker 2014 8211 FXForex-Trading Como comerciante de divisas por muitos anos, I8217ve sido com bastante corretor de Forex feito muita pesquisa em encontrar as melhores ferramentas e corretores para Comércio com. O melhor corretor de 2014 será baseado unicamente no desempenho de 2013 e minha experiência pessoal na negociação com o corretor. (Visão geral) Banca Segura 8211 Barclays Bank Plc. Proteção de privacidade pela tecnologia 8211 Secure Socket Layer (SSL) Número de comerciantes aberto conta desde 1 de janeiro de 2013: 30,192,642 Fundo mínimo exigido para iniciar o 8211 5 (Mininum ou nenhum risco) registrado com 8211 Financial Conduct Authority (UK), (Bundesanstalt fr Finanzdienstleistungsaufsicht) , Alemanha, (Finaissivalvonta Finansinspektionen), Finlândia, (Finnissivalvonta Finansinspektionen), Finlândia, (Pnzgyi Szervezetek llami Felgyelete), Hungria (Comissão Nazionale per la Societ, Alemanha, (Comisin Nacional del Mercado de Valores), Espanha (Autoriteit Financile Markten), Países Baixos (Finansinspektionen) E a Borsa), Itália (Autorit de Contr Prudentiel), França, (Komisja Nadzoru Finansowego), Polônia. Razões pelas quais eu escolho o XM como o melhor corretor de Forex para 2014 Tenha em mente que o resultado de 2014 é baseado no desempenho mais recente dos corretores de Forex em 2013, e a opinião é baseada exclusivamente em toda a experiência que eu e outros comerciantes principais tiveram depois de pesquisar Freneticamente no ano passado e ficaram com todos os corretores. Então, herere the 6 Rason, eu escolho trocar com XM. 1. Seguro e seguro. O XM é protegido por SSL. Essa deve ser a razão número um pelo qual os comerciantes aderem à escolha de um comerciante. Você não sabe ter o benefício que parece muito bom, eles parecem ser uma farsa ou pior, cortar sua conta bancária. O instrumento de transação que o XM usa é uma das empresas mais famosas da Secure Socket Layer, que evita o roubo de identidade ou acaba com uma empresa de fraudes. Este corretor também está registrado com tons de autoridade governamental que impedem os comerciantes de acabar com fraudes. (Confie em mim é uma sensação ruim quando descobre que mesmo o seu depósito nunca voltará) 2. Não negociação de risco O principal negociante de Forex não deve negociar risco Se você estiver cansado de colocar dinheiro em qualquer lugar, você deve, começando com um depósito baixo É necessário, pois você não perderá nada além do dinheiro do almoço. Por isso, aconselho qualquer comerciante a iniciar sua conta com apenas 5, (para iniciantes) e também é aplicável para comerciantes de núcleo duro para começar com 5 e estar envolvido em negociação de alto volume. 3. Variedade de par de moedas (maneira matemática para evitar uma decisão errada) Um corretor deve saber mais variedade de par de moedas que lhes permite mais opções na escolha da tabela para se envolver com, também melhor opção comercial para escolher matematicamente. Uma das minhas razões favoritas para escolher XM como meu corretor é que eles oferecem mais de 60 pares de moedas. Isso significa que se eu comparar todos eles ao mesmo tempo. Isso significa que todas as vezes que eu troco se eu fizer essa comparação, eu tenho 98,33 de ganhar para cada comércio. Além disso, a XM também é um dos corretores que oferecem tons de instrumentos de negociação e plataforma de negociação, como MT4, Web Trader 4 e ETC. Gama de plataforma de negociação e plataforma de negociação móvel 4. Eficiência Atendimento ao Cliente Este é um dos critérios que os corretores devem ter. E através da minha própria experiência, é o melhor que tenho, como você pode descobrir com o erro de gramática dos meus artigos, que não sou principalmente um falante de inglês e graças ao suporte multilíngue do XM Forex Broker. Eu sou capaz de usar seu serviço de forma eficiente com o Live Chat, o E-mail e às vezes chamá-los quando estou desesperado. J. As pessoas dirigidas pelo consumidor me perguntam por que o cliente conduziu o que significa. Bem. Eu acho que o XM me obrigou a colocá-los. 1 este ano por causa das coisas que eles fazem para os comerciantes da FX. Eles oferecem sinais de negociação, bônus de boas-vindas 50 e também vários bônus de fidelidade que a maioria dos corretores não se preocupam. 6. Esforço menos e operação benéfica. Transação livre de problemas para comerciantes Este é um dos fatores que tem muitos comerciantes a serem vistos e fica esfaqueado nas costas ao transferir dinheiro da conta. Que, quando exorto as pessoas a manterem o XM, porque as experiências de primeira mão são a eficiência dos sistemas e os depósitos do limite superior. 7. Aprovado socialmente, eu tenho que admitir o motivo pelo qual encontrei esse corretor através de um mentor de ensino distante e, finalmente, minha busca por melhor agente acabou. E ainda estou convencido pela minha decisão hoje. Porque há mais de 30 milhões de pessoas que abriram conta com eles também. Mais de 30 milhões de pessoas se inscrevem em um ano Palavra Final Bem, tudo o que você ouviu sobre o corretor da XM Forex pode parecer parcial, mas eu venho a minha própria experiência pessoal e faço pesquisas com meu próprio dinheiro. Em parte, eu queria encontrar um incrível corretor de ficar com e eu classificar XM meu Top 1. Além disso, meu amigo me pede para fornecer uma revisão honesta sobre os corretores. (De um comerciante) Não tome apenas a minha palavra, pois vai para a página e confira por si mesmo. Vá para a página oficial da XM. Se você ainda não está convencido, eu ficarei legal com isso, você pode obter uma conta demo primeiro. Obtenha o Demo Account gtgt clique para abrir a conta Se você realmente se convencer com a minha escrita (Obrigado), você pode ABRIR A CONTA DE NEGOCIAÇÃO com eles e ficar satisfeito com o The Top Forex Broker 2014.Top 5 US Forex Brokers Se você é cidadão dos EUA tentando Para escolher entre diferentes corretores de Forex dos EUA, você provavelmente percebeu que suas opções são mais limitadas do que as disponíveis para os comerciantes internacionais. Os corretores de Forex dos EUA devem ser regulados pela NFA ou CFTC e estão sujeitos a restrições rigorosas que são projetadas para proteger os comerciantes dos EUA. Os corretores regulados pela NFA devem limitar sua alavancagem a 50: 1 e se adequar aos rigorosos requisitos de registro e registro. No entanto, há um punhado de corretores de Forex regulamentados pela NFA nos EUA que oferecem serviços confiáveis ​​e plataformas amigáveis ​​para usuários (também existem vários corretores de Forex com sede nos EUA que operam dentro das fronteiras do país sem a regulamentação necessária). Nós testámos as plataformas de negociação, o serviço ao cliente e a facilidade de uso dos principais corretores de Forex dos EUA e registramos nossas descobertas para ajudá-lo a escolher o corretor regulado da NFA. Se você está procurando por um corretor de Forex fora dos Estados Unidos, confira nossa lista de revisores de Forex para encontrar o corretor adequado para você. A FXCM Holdings, LLC foi listada como uma das empresas com crescimento mais rápido pela Inc. 500 Lista das Empresas de crescimento mais rápido da Americaamprsquos três anos seguidas (2004-2006). A FXCM Holdings, LLC está sediada em Nova York, com escritórios em todo o mundo, incluindo a U. K. Japão, Hong Kong, França, Itália e Austrália, e está regulamentada e licenciada em cada uma delas. A FXCM tem mais de 165.000 contas negociáveis ​​em suas plataformas e uma média mensal de mais de 250 bilhões em volume comercial. Veja a revisão do FXCM no DailyForex. FOREX é um site de negociação de moeda operado pela Gain Capital Holdings, Inc., uma empresa de serviços financeiros que está em negócios desde 1999. GAIN Capital está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: GCAP). FOREX é um corretor Forex altamente regulamentado em toda a Europa e Ásia e ganhou recompensas pela melhor pesquisa e análise da FX Street para 2014 e 2015. eToro USA é uma versão americana da famosa marca eToro. O eToro torna a aprendizagem e o domínio das habilidades de negociação Forex necessárias uma experiência divertida com uma interface gráfica e amigável, oferecendo uma plataforma competitiva para comerciantes mais experientes. O eToro USA é um corretor de introdução da FX Solutions, permitindo que o eToro troque nos EUA sem receber regulação NFA enquanto se beneficia da plataforma de negociação de jogos eletrônicos eToros. O Saxo Bank, fundado em 1992 e domiciliado na Dinamarca, é um dos maiores corretores de Forex de varejo ao redor e é um dos ECNs mais antigos disponíveis para o cliente de varejo e comerciante institucional. Por ser uma instituição bancária e um prestador de serviços financeiros, o Saxo Bank é o corretor de Forex mais regulamentado da indústria: Autoridade de Supervisão Financeira Dinamarquesa, Banco de Espaa, FSA, Autoridade Monetária de Cingapura, Comissão Bancária Federal da Suíça, Serviços Financeiros Japoneses Agência. O Dukascopy Bank é um banco on-line suíço que oferece serviços de negociação com base na Internet e móvel com foco em câmbio, banco e binários, bancos e outros serviços financeiros através de soluções tecnológicas proprietárias inovadoras. Dukascopy é um dos maiores corretores de varejo do planeta. É fortemente regulamentado em vários países, incluindo o seu país de origem, a Suíça e é uma das ECN mais antigas disponíveis para o cliente de varejo. Oferece serviços institucionais também. A empresa foi fundada em 2 de novembro de 2004 em Genebra, na Suíça, onde tem sede. O Banco Dukascopy é regulado pela Autoridade Supervisora ​​do Mercado Financeiro Suíço FINMA tanto como banco quanto como negociador de valores mobiliários. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem implica alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem implica alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor.

No comments:

Post a Comment